segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Unhas de Chiclete....

Oie...
Hoje vou mostrar uma combinação que eu usei a um booom tempo, quando ainda tava em época de aula e minhas unhas precisavam ser curtinhas..... A coleção Impala Disco, foi uma das que eu mais gostei até agora, comprei quase todos. Ela foi inspirada nos anos 80, nas baladas e discotecas da época. E hoje eu vim mostrar a combinação do Garota Pop, um rosinha lindo lindo, com cor de chiclete, junto com o famoso Disco Ball, o tão espero e comentado glitter hexagonal e holográfico da marca. Esse mistura deu como resultado, unhas que me deram vontade de brincar e comer chiclete.... :D Vamos ver como fiou??









E ai gente?! O que vocês acharam? Não ficou fofo? Eu simplesmente AMEI e com certeza eu vou repetir essa combinação..... E amores por favor não reparem nas minhas cutículas, porque eu gosto sempre de deixar minhas unhas "descanarem" no intervalo de troca entre esmaltes, mas nessa ocasião eu não deixei rolar esse intervalo, mas dei descanso para as minhas cutículas, por isso elas estão bem feiinhas, desculpem....

Beijos....





Um comentário:

  1. Gracias....y voy a visitar tu blog....
    no dejes de visitarnos....
    perdona mi mal español....

    besos...

    ResponderExcluir