sábado, 21 de janeiro de 2012

Na dúvida, use os dois!

Olá gurias...
Eu tô aqui de férias em Manaus, mas não esqueço de vocês....Hoje vim mostrar pra vocês uma ideia que vi em um dos tantos blogs que eu visito diariamente...Eu estava em dúvida de qual esmalte usar, então lembrei e resolvi fazer uma "loucura", pintei as unhas de uma mão deferente da outra.... E não é que ficou muito lindo?! Eu usei o Azul Pavão da Impala e o Armadilha Tropical da Risqué. Eles são verdes/azuis de tons que se harmonizam, então eu achei bem bonito os dois juntos e ao invés de pintar uma unha de cada cor quis testar dessa outra forma.....Então vamos ver e ficou legal essa combinação?











E ai o que você acham da ideia? Será que vocês usariam? Me contem o que vocês acham.... E tenho um detalhe a contar pra vocês, eu parei de tirar as cutículas!!\o/ Mas não fico hidratando toda hora, como um monte de blogueira por ai faz e minhas cutículas ficam quietinhas e lindas assim, e olha que eu as retiro a muitos anos....Então fica a dica ai meninas, quem quiser é só abolir o alicates nas lindinhas e ao retirar o esmalte é só hidratar bem e depois esmaltar as unhas, eu to usando um hidratante de mãos e unhas da Avon, muito fácil de achar e comprar, além de não ser muito caro....

Beijos, qualquer dúvidas é só perguntar.....

4 comentários:

  1. Juh, meu coração...
    amei a sua combinação!!
    Alias, eu sabia que vc não ia resistir em ter o azul pavão... rsrs,
    Ah, não esquece de trazer um presente pra mim ai de Manaus...(#esmalte), rsrs..
    Não esqueça que vc é responsável por esse meu vicio.. Bjos, Alessandra Camargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk brigada Ale....eu realmente não resisti, apesar da formula dele ser meio ralinha....Vou fazer o possível pra levar um esmaltinho pra vc.....
      bjus...^^

      Excluir
  2. Oi Juu. Eu gostei dos dois, mas não usaria juntos, um em cada mão. :D beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eh amiga....tem que ser meio louca pra isso....kkkkkk mas tah ai um desafio pelo menos pra te divertir....
      bjus....^^

      Excluir