segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Esmalte do Ano Novo e Meus Primeiros Importados

Olá, e ai como foi a Virada de Ano de vocês? A minha foi calma, sai com meus pais rápido e depois eu voltei pra dormir...Desculpem eu demorar com esse post, é que ontem eu tava com muita preguiça  ocupada...
Hoje o esmalte que eu vou mostrar foi um presente de uma amiga linda, que trouxe eles pra mim em uma viagem que ela fez à Venezuela. O nome da marca é Valmy, e de acordo com a minha amiga não vende outra marca lá na cidade onde ela estava, só essa. Eu procurei informações dele na internet mas não achei nada...Mas uma coisa eu posso dizer, eles são lindos, bem pigmentados e duração muito boa, só o brilho que eu achei estranho nesse que eu usei no Ano Novo, e a secagem também é um pouco demorada....Eles não tem nome, são identificados por números, coisa que eu odeio....O escolhido de hoje foi o 128, ele é um chumbo quase preto com uns brilhos prateados.Ele se parece com o Chão de Estrelas da Coleção Color Effect da Risqué, mas eu não tenho ele pra fazer a comparação. Nesse primeiro momento vou colocar as fotos do que eu usei na Virada do Ano, e me desculpem com a qualidade ruim delas...Tentei captar os brilhinhos mas não consegui....E vou mostrar também os vidros dos outros que eu já usei e em breve estarão aqui...Vamos ver?







Então gente, eu espero que vocês tenham gostado. Dá pra ver os brilhinhos? Em breve eu vou colocar mais...e o próximo post vai ser de um Holo que eu usei lindo demais...

Beijos....

2 comentários:

  1. oi jujuuu, deu pra ver os brilhinhos siim! fiquei curiosa pra ver como fica esse rosa claro... eu to usando uma combinacao de esmaltes que ficou maravilhosa... é o maria flor, da risqué com um brilho por cima (que é o legal) que eu nao me lembro o nome hahaha, mas assim que eu for na manicure eu vejo o nome e te indico! beijao

    ResponderExcluir
  2. brigada amiga...esse da risqué eu ainda nao vi...mas vou procurar por aqui....^^ bjus....

    ResponderExcluir